quinta-feira, 12 de janeiro de 2017

Clique com o botão direito para ter um baita exército

Sabe quando você encontra um desses joguinhos viciantes e perde horas nele? Aconteceu comigo durante as férias, quando meu irmão mais novo decidiu me apresentar um jogo que suga vidas: Right Click to Necromance. Ele foi desenvolvido pelo pessoal da Juicy Beast durante o Indie Speed Run 2015, que é mais uma daquelas maratonas em que se cria jogos ao longo de um final de semana. Geralmente nesse tipo de evento surgem excelentes ideias, e o Right Click to Necromance é mais uma delas.

Nesse jogo você entra no papel de um general necromante, que pode ressuscitar soldados inimigos para controla-los e fazer um exército que continua crescendo para sempre. Quando você derrota o exército inimigo, pode clicar com o botão direito e invocar os mortos para que eles te defendam. É uma mecânica bem similar ao do Agar.io, que foi febre há algum tempo.

É uma mecânica totalmente viciante e absurdamente envolvente por algum tempo. Isso ocorre porque o status do jogo está definido como protótipo, ou seja, há a mecânica e um mapa apenas, com certa variedade de inimigos, mas depois de certo tempo de progresso tudo fica meio repetitivo.  Os próprios desenvolvedores assumem isso, tanto que na página deles a duração do jogo é descrita como “a few minutes”, ou seja, “alguns minutos”.


No mais, Right Click to Necromance é uma boa pedida para aquelas horas de tédio em que você busca uma diversão rápida, fácil e gratuita. O jogo está disponível para download clicando aqui. Aliás, há uma adaptação do jogo para Android. Ela foi nomeada como The Necromancer, e pode ser baixada na Play Store. Apesar de gráficos visivelmente piores que a versão do PC, há um diferencial que é o score, ou seja, você pode comparar o seu resultado com os dos amiguinhos. 

0 comentários:

Postar um comentário

Pesquisar este blog

Tecnologia do Blogger.

Páginas

Posts Populares